Vídeo 3 - Game of Thrones...and Egos

Neste vídeo, realizado no dia 7 de junho, eu usei como pauta as acusações feitas pela rainha do norte em sua live - na qual ela só não me chamou de linda. Para quem está chegando agora, explico: depois que Vanuzia Lopes escreveu e divulgou seu livro 'Bem-Vindo ao Inferno', onde ela rocambolesca, ruidosa e mentirosamente ela conta as aventuras de sua vida, o impressionante duplo estupro que teria sofrido e tudo (tudo mesmo) que fez para caçar o médico, as vítimas de Abdelmassih que se uniram para destruí-lo brigaram feio.

Aí foram formados os dois reinos nessa 'guerra de tronos e de egos' - o reino do hemisfério norte , com sua rainha Vanuzia, e o reino do hemisfério sul, com a rainha Ivanilde. Elas se xingam no Facebook, no Youtube, na imprensa e na Justiça. É processo pra cá e processo pra lá, com denúncias de "ciúmes" e "invejas" registrados nas petições aos juízes - 'notoriamente ela tem inveja do meu sucesso'. Sucesso?

Sim, essas vítimas de Roger se notabilizaram na mídia e fizeram, fazem, o que elas chamam de "sucesso" - seus CVs começam pela frase: 'eu fui vítima de Roger Abdelmassih'. Parece que se orgulham disso e que esse é seu melhor predicado. O problema é que no livro Tudo por um Monstro são publicados documentos e várias entrevistas que mostram que há incoerências e mesmo mentiras nos seus predicados.






oieee
Posted by Angela Tucker on Friday, 7 June 2019

Comentários